Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos:
(15) 3316 0300 ou por email.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres e acompanhado de todos os acessórios
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou defeituoso, quebrado, etc.

Restituição de Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
– Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRODUTO SEM DEFEITO:

Produto Novo: 
O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos.
– Devolver o produto na embalagem original  obrigatoriamente.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.